Theatrical Regression Life Capítulo 1

Todos capítulos estão em Theatrical Regression Life
A+ A-

Sagrado império da britannia

[Tradutor – Doutor]
[Revisor – Nevasca]
_______________________________________

Capítulo 1

Estou bem ciente de que tenho uma personalidade suja. Não são apenas palavras vazias; relembrar minha vida passada torna isso ainda mais evidente. Eu realmente tinha uma personalidade tão suja que as pessoas ao meu redor estavam prontas para sair com as mãos e os pés.

Mas, para ser honesto, foi um pouco injusto.

“Se minha vida anterior era tão horrível, esta vida não deveria ser um pouco melhor?”

Como a vida pode ser tão consistentemente ruim?

Lee Jaehun murmurou para si mesmo enquanto estava deitado na cama. Sua mente estava tão dispersa que ele nem havia trocado de roupa adequadamente. Felizmente era fim de semana, ou ele poderia ter acabado faltando ao trabalho sem avisar.

Olhando fixamente para o ar, Jaehun passou os dedos pelos cabelos, murmurando:

“Minha vida, droga…”

Embora ele tivesse desempenhado o papel de uma pessoa antiquada, ele não costumava usar linguagem vulgar. No entanto, relembrar sua vida passada parecia ter acrescentado linguagem chula aos seus lábios. Os observadores poderiam comentar que o lixo antiquado evoluiu para um canalha maldito.

Mas Jaehun não estava muito preocupado com isso. Ele enfrentou um mundo onde a vida não tinha valor, onde não havia direitos humanos e onde as pessoas morriam com frequência. Num lugar assim, a sobrevivência exigia uma língua afiada.

‘Compreender a situação vem primeiro.’

Era uma espécie de compulsão, um hábito do qual ele não conseguia se livrar nem mesmo em sua vida passada. Naquele mundo ridículo, Jaehun sempre buscou uma vida melhor. Mesmo quando caiu nas piores situações, aprendeu a avaliá-las com calma para evitar uma catástrofe ainda maior.

Apesar da horrível experiência de relembrar sua vida passada, não houve exceções. Levantando-se da cama, foi direto para a cozinha.

Talvez devido à recente dependência de comida para viagem e à falta de cozimento, uma atmosfera fria permanecia na cozinha. Lá, ele pegou uma faca de cozinha de Damasco, se bem se lembrava.

Depois de inspecionar o fio da faca girando-a entre os dedos, ele fechou e abriu a mão.

“Vamos ver…”

Zumbido, baque!

Jaehun jogou e girou a faca, testando seu sentido do tato. Não era comum que um funcionário de escritório, mesmo ocupando uma posição elevada como chefe de departamento, brincasse com uma faca como essa. No entanto, Jaehun não era como a maioria.

Mesmo que usasse uma faca, provavelmente não conseguiria fazer mais do que cortar um bife. No entanto, Jaehun executou sem esforço uma habilidade que era aparentemente impossível até ontem, levando-o a cogitar uma hipótese plausível.

Considerando o breve momento em que pensou sobre isso, a hipótese era bastante razoável. Será que ele herdou não apenas as memórias de sua vida passada, mas também as habilidades e a força daquela época?

‘Apenas ter memórias não me permitiria replicar ações.’

Se ele quisesse usar uma habilidade, ele teria que desenvolver os músculos correspondentes e dominar o timing.

Mesmo que ele se lembrasse vividamente de sua vida passada, deveria haver limites. No entanto, surpreendentemente, ele conseguiu replicar os hábitos de sua vida passada exatamente como eram.

O fato de os músculos que não existiam ontem terem se desenvolvido da noite para o dia significava mais do que uma simples recordação de memória. Ele se tornou um corpo capaz de aprender as habilidades de sua vida passada.

‘…Claro, relembrar memórias de uma vida passada não é realista.’

Parecia um pouco desconcertante. O mundo de sua vida passada e o mundo atual eram completamente diferentes. Habilidades que pareciam pertencer a um romance aqui eram comuns no mundo anterior. Os ambientes dos dois locais não poderiam ser mais diferentes.

No entanto, se ele pudesse adquirir as habilidades de sua vida passada, como as habilidades que não deveriam existir neste mundo se manifestariam?

“…É um pouco desconfortável.”

Jik.

Resmungando baixinho, ele inverteu a faca com a qual brincava em uma das mãos, baixando a lâmina contra seu antebraço. Com o som familiar de pele rasgada, sangue vermelho brilhante escorreu como água.

Talvez sem surpresa, Jaehun inclinou a cabeça enquanto observava a ferida que não cicatrizou imediatamente.

“Isso também não vai funcionar?”

Os padrões aqui eram bastante estranhos.

Jaehun murmurou enquanto procurava por bandagens na gaveta da sala. Em sua vida passada, seu corpo se regeneraria em 10 segundos se ele se machucasse. No entanto, a julgar pelo fato de que isso não estava acontecendo agora, parecia que a capacidade de cura rápida, ao contrário da habilidade com a faca, não foi herdada.

Tendo encontrado um kit de primeiros socorros, Jaehun aplicou remédio no ferimento e envolveu-o com um curativo. Ele inseriu gaze para hemostasia e pressionou. Suas ações naturais sugeriam que não apenas suas habilidades com a faca, mas também outros comportamentos haviam sido aprendidos junto com suas memórias.

Além disso, ele estava sentindo levemente a dor da ferida. Antes de relembrar sua vida passada, mesmo um pequeno arranhão na palma da mão o faria exagerar, mas agora, mesmo que cortasse o braço com uma faca, isso não parecia incomodá-lo muito.

Talvez houvesse semelhança nos aspectos psicológicos com sua vida passada.

Depois disso, Jaehun examinou minuciosamente todo o seu corpo, tentando descobrir o quanto ele se parecia com seu eu passado.

Sabendo o que poderia fazer, que tipo de acidentes poderia encontrar e compreendendo a extensão de suas habilidades e limitações – Jaehun passou cerca de três horas contemplando esses aspectos. Naquela época, ele poderia tirar uma conclusão simples.

Jaehun murmurou baixinho,

“Só posso fazer o que é possível neste mundo.”

Mesmo que fosse uma habilidade peculiar, desde que outras pessoas, ao testemunharem, dissessem “Uau, isso realmente pode ser feito?”, em vez de descartá-lo como um absurdo, era considerado possível.

Tendo chegado a esse pensamento, Jaehun logo se viu deitado no chão da sala, olhando fixamente para o espaço. A luz do sol que entrava na sala carregava cheiro de sangue.

“…”

Estou ferrada.

“Estou realmente ferrado.”

Rindo, ele caiu na gargalhada incrédula. Embora ele tenha entrado em pânico depois de relembrar sua vida passada e realizar uma verificação corporal, a sensação surreal que deveria ter sentido há pouco agora o dominou.

Foi uma situação inacreditável, mas sim, ele realmente renasceu. Mas bem, até o próprio conceito de renascimento era inerentemente irrealista.

Dada essa consideração, como a vida poderia se tornar tão distorcida? Por que só me lembrei da minha vida passada agora?

Jaehun murmurou com uma voz desanimada,

“Se eu fosse renascer, eles poderiam ter feito isso corretamente.”

Este lugar era o mundo do romance que ele leu em sua vida passada, e o gênero predominante era uma história de sobrevivência corajosa para maiores de 19 anos. Apenas para esclarecimento, foi classificado como maior de 19 anos não por causa do conteúdo explícito, mas devido à sua crueldade.

***

Neste mundo, existia um lugar chamado ‘Outro Mundo’. Estritamente falando, este não era um termo universalmente reconhecido. A maioria das pessoas não sabia da existência do Outro Mundo, e aqueles que sabiam dele usavam nomes diferentes para se referir a ele.

No entanto, como o romance que ele leu em sua vida passada se referia a ele como o Outro Mundo, Jaehun também o chamou por esse nome. Na novel, o outro Jaehun morreu dentro dele.

‘Ele não foi morto pelo grupo do protagonista, no entanto.’

Jaehun saiu de casa vestindo um casaco leve, com a intenção de organizar seus pensamentos enquanto explorava os lugares do romance.

O Outro Mundo era outro mundo refletindo o mundo original. À medida que compartilhavam o tempo, as estruturas construídas no mundo original também foram construídas no Outro Mundo.

Muito mais desgastados, queimados ou quase todos quebrados, eles podem não ser totalmente idênticos, mas próximos o suficiente. Neste Outro Mundo, não havia humanos, apenas bestas e monstros criados pela consciência coletiva dos humanos do mundo original existiam. Esses monstros atacam pessoas capturadas no Outro Mundo uma vez por ano.

O Jaehun do romance teve seus membros despedaçados por tais monstros.

“…”

Só de pensar nisso agora me dá arrepios. O romance que ele leu foi classificado como 19+ devido à sua crueldade e, ainda assim, seu mundo passado já era cruel e corajoso o suficiente. O fato de ser considerado maior de 19 anos, mesmo naquele mundo, não precisava de mais explicações.

Claro, o Jaehun do romance era alguém por quem valeria a pena morrer. Havia alguns estudantes do ensino médio que foram capturados e comidos pelos monstros do Outro Mundo. Ele os enganou, usou-os como isca e escapou sozinho de um prédio onde monstros vagavam.

Embora ele tenha sido devorado pelos monstros assim que escapou, as descrições vívidas deixaram a memória clara. Jaehun dirigiu até um parque perto de seu local de trabalho.

Relembrando o parque recentemente reformado, anunciado como a única floresta da cidade dentro da área urbana, ele estacionou o carro perto do parque e olhou para ele pela janela.

“…O primeiro lugar foi aqui, certo?”

Este parque foi onde as pessoas engolidas pelo Outro Mundo se reuniram pela primeira vez. Os personagens principais eram pessoas próximas ao local de trabalho do protagonista: uma avó passeando no parque, um irmão do ensino médio comprando bolo em um café próximo, o dono de uma floricultura que fez uma pausa depois de fazer um buquê para um cliente e alguns pedestres passando pelo parque.

A propósito, excluindo Jaehun e o grupo do protagonista, todos os outros no parque foram despedaçados pelos monstros. Até Jaehun morreu pouco depois, então poderíamos dizer que o grupo protagonista propriamente dito consistia em apenas cinco pessoas.

‘Pode ter havido pessoas não mencionadas no romance.’

De acordo com a cena descrita, aqueles que se reuniram neste parque ficaram confusos e aqui se reuniram, pois era o único local onde se ouviam sinais de vida em meio às ruas vazias. Alguns que não se moveram apressadamente ou não compreenderam totalmente a situação poderiam estar fora do parque.

Considerando as descrições detalhadas, parecia improvável que alguém além dos cinco mencionados sobrevivesse.

Examinando o layout do parque, Jaehun dirigiu seu carro de volta para a estrada principal. Seu destino não era outro senão um hospital.

‘O segundo lugar que os personagens principais visitaram no romance.’

Embora os medicamentos fossem muito especializados, o que os levou a visitar novamente uma farmácia próxima, o grupo protagonista, ao sair do parque, já havia encontrado este hospital.

Ele se lembrou de ter parado para tratar uma estudante cuja perna havia sido gravemente ferida por um monstro. Por alguma razão, Jaehun se aproximou do balcão silencioso do hospital, onde não havia ninguém presente.

“Tive uma consulta com o Dr. Ha Seong-yoon.”

“Ah, se você for para o quarto 12, você o encontrará.”

“Obrigado.”

Com um aceno de cabeça, ele se dirigiu ao quarto 12 conforme as instruções. A característica sala de exames branca do hospital saudou seus olhos, repleta de equipamentos para tratamento de pacientes. O médico, que estava sentado diante de um monitor, olhou para ele.

“Você é o Sr. Jaehun?”

“Sim.”

“Ouvi dizer que você machucou o braço. Posso dar uma olhada?

Jaehun assentiu, tirou o casaco e levantou a camisa, estendendo o braço que estava enfaixado. O sangramento parecia ter parado, talvez porque ele tivesse recebido tratamento adequado. O médico, brevemente surpreso, voltou a ter uma expressão calma e encontrou uma pequena tesoura. Ele apontou para o curativo de Jaehun e perguntou:

“Vou cortar o curativo. Tudo bem?”

“Isso é bom.”

“Com licença por um momento.”

Recorte, recorte!

A tesoura bem conservada cortou facilmente as bandagens bem embrulhadas, e Jaehun, que tinha ouvido aquele som inúmeras vezes em sua vida passada, piscou os olhos preguiçosamente.

Uma sonolência reflexiva tomou conta dele, mas desapareceu com a voz do médico.

“…A ferida é maior do que eu pensava.”

“É assim mesmo?”

Incapaz de encontrar palavras, Jaehun simplesmente fechou a boca. Seja por não considerar sua capacidade de regeneração de sua vida passada, ou talvez tenha sido o pânico que o impediu de fazer um julgamento calmo. Ele havia feito um corte grande desnecessariamente, quando um pequeno seria suficiente.

‘Eu não estava no estado de espírito certo.’

Jaehun assentiu silenciosamente para si mesmo. Quando ele empunhou a faca, ele ficou em pânico, sem compostura. Ele pretendia testar sua capacidade de regeneração infligindo um ferimento, mas às pressas infligiu um ferimento maior sem considerar a diferença entre suas capacidades regenerativas passadas e atuais.

Se eu tivesse alguma presença de espírito, deveria ter pensado em lidar com as consequências da redução de habilidades.

No entanto, não havia ferramentas médicas na casa de Jaehun, exceto um pequeno kit de primeiros socorros.
Principalmente porque não havia linhas ou agulhas para costurar a ferida aberta, nem mesmo para roupas.

Portanto, desde que isso aconteceu, ele decidiu ir ao hospital não só para tratar a ferida, mas também para evitar possíveis complicações. Ele viu um leve sulco aparecer entre as sobrancelhas do médico antes de suavizar rapidamente.

Parecia que o ferimento estava incomodando tanto o médico quanto Jaehun, então ele desviou o olhar. Enquanto o médico removia a gaze presa no braço de Jaehun, ele perguntou:

“Você tomou algum remédio? Analgésicos ou…”

“Trouxe alguns por precaução e não tomei nenhum.”

“Deve ser muito doloroso.”

“….”

Foi só então que Jaehun percebeu que havia reagido incorretamente.

“Sim, isso dói.”

O Jaehun de antes não teria mostrado uma reação tão indiferente mesmo para um ferimento desse tamanho. Provavelmente era o tipo de reação que a maioria das pessoas teria.

Era apenas um ferimento longo e fino em seu braço, e o sangue fluía continuamente, mas ele estava tão indiferente a isso. Tal reação só poderia ser vista se alguém estivesse acostumado com feridas.”

Parece que pode haver um mal-entendido, então Lee Jae-hun observou a reação do médico.

“Posso perguntar como você se machucou?”

“….”

Oh não, ele está entendendo mal alguma coisa.

A julgar pela expressão estranha do médico, parecia que ele estava fazendo uma suposição um tanto otimista. Jaehun ponderou a situação, temendo que o mal-entendido pudesse levar a consequências embaraçosas.

Para evitar maiores complicações, Jaehun usou a desculpa que havia preparado em casa.

“Eu me machuquei enquanto cozinhava.”

Claro, era uma desculpa esfarrapada. No entanto, dadas as circunstâncias, foi o melhor que ele conseguiu.

Ele não podia dizer: “Doutor, lembrei-me da minha vida passada e testei se a regeneração funciona da mesma maneira, mas parece que não, então vim para o hospital”.

Até mesmo inventar uma desculpa convincente foi uma tarefa difícil.

Entre os dez médicos que atenderam esse ferimento, todos os dez considerariam que era um ferimento de faca.

Além disso, não foi um ferimento superficial, por isso ficou claro que foi infligido intencionalmente com determinação. Neste caso, o problema também era quem tinha essa determinação.

Se outra pessoa fizesse isso, seria um crime, e se ele próprio admitisse ter feito isso, seria uma automutilação.

Foi um resultado insatisfatório considerando que ele teve que ser arrastado para outro mundo em dois dias.

No entanto, ele pensou que se mudasse de assunto, o médico provavelmente iria ignorar. De qualquer forma, se fosse algo relacionado a tal ferimento, seria bastante problemático, então, do ponto de vista do médico ocupado, se o paciente deixasse passar, ele provavelmente cuidaria do problema sozinho.

No entanto, o médico à sua frente parecia ser uma pessoa com um forte senso de dever, mais do que Lee Jaehun havia previsto.

“Não tem jeito. Esta é claramente uma ferida que alguém infligiu deliberadamente com força.”

“Uh…”

“Se você precisar da polícia, posso contatá-los para você.”

Foi incrível. Nos dias de hoje, encontrar alguém como esse médico foi surpreendente. Lee Jaehun ficou meio surpreso e abriu ligeiramente a boca.

Mesmo deixando de lado a ideia da reencarnação, os médicos que prestavam atenção tão detalhada às circunstâncias do paciente eram raros no mundo atual.

E, de todas as pessoas, foi esse tipo raro de médico que Lee Jaehun escolheu para sua consulta médica. De alguma forma, sentindo uma dor de cabeça chegando, ele abaixou a cabeça.

“Tudo bem. Eu fiz isso comigo mesmo, então, por favor, trate o ferimento.”

“É assim mesmo…”

O médico assentiu silenciosamente. Talvez ele esperasse tal resposta e, sem fazer barulho, Lee Jaehun suspirou mais uma vez, sem se preocupar em esconder sua frustração.

“Parece que precisaremos costurar várias vezes. Você gostaria de anestesia?

“Está tudo bem… Não, eu entendo.”

Ele cometeu outro deslize verbal.

‘Quem em sã consciência recusaria a anestesia quando está sendo costurado várias vezes?’

Lee Jaehun, que quase se tornou o moderno Guan Yu, o cara maluco, não pôde deixar de nutrir ressentimentos desnecessários e estalou a língua interiormente. Mesmo que ele se lembrasse de sua vida passada, sua personalidade original bastante falha não havia desaparecido.

Parcialmente anestesiado, o médico perguntou calmamente enquanto costurava a ferida com fio médico,

“Você já estudou tratamento de emergência?”

“…Eu estudei sozinho.”

“Sim, as pessoas comuns apenas aplicam curativos nas feridas, o que não promove a hemostasia adequada.”

[Nota: A hemostasia é a reação natural do seu corpo a uma lesão que interrompe o sangramento e repara o dano. ]

Uau!

O médico, enfiando a agulha ao longo da borda da ferida, continuou: “As pessoas geralmente não pensam em inserir a linha na própria ferida”.

“….”

“Até pensar em inserir algo na ferida pode ser doloroso. Já vi pessoas desmaiarem só de tentar controlar um sangramento assim.”

“É assim mesmo?”

“Você parece ter muita paciência.”

A expressão de Lee Jaehun tornou-se bastante azeda. Deixando de lado a habilidade do médico em extrair informações sutilmente, não havia dúvida de que ele estava entendendo mal alguma coisa sobre ele.

Terminado o tratamento, o médico, com um sorriso calmo, falou: “Como é um fio solúvel, você não precisa voltar ao hospital. Apenas tente não usar o braço direito por um tempo e, mesmo que o faça, evite qualquer impacto. Você pode obter a receita no balcão.”

“Obrigado.”

Jaehun, com um aceno casual, saiu da sala de exame lentamente. Embora nunca tivesse se envolvido em nenhuma atividade ilegal que pudesse causar ferimentos significativos, ele não conseguia se livrar do desconforto causado pelo possível mal-entendido do médico.

Depois de passar na farmácia para pegar o medicamento prescrito, ele saiu de carro, visivelmente mais tranquilo.

***

“…Estou cansado.”

Jaehun voltou para casa depois da viagem e já passava das 20h. Seja por vagar por aí, contemplando os locais e lugares mencionados no romance, ou pelas consequências de ter ido muito longe depois de muito tempo, ou talvez pela preocupação de ser arrastado para o outro mundo dois dias depois, ele estava consideravelmente letárgico. estado.

Vestindo rapidamente roupas confortáveis ​​e deitado na cama, Jaehun piscou os olhos rígidos enquanto olhava o calendário em seu telefone.

‘Amanhã é dia 28.’

E o dia seguinte seria 1º de março, dia de início da novela. O momento é verdadeiramente notável. Se ele fosse se lembrar de sua vida passada, eles poderiam tê-lo avisado pelo menos um mês antes.

Lágrimas brotaram involuntariamente ao pensar em ser arrastado para uma história de sobrevivência pós-apocalíptica censurada logo após relembrar sua vida passada.

Lee Jaehun, olhando para o espaço vazio como se fosse um hábito, falou com o telefone deixado de lado.

‘…Eu me pergunto o que acontece quando eu morrer.’

Em sua vida passada, ele tinha um corpo que não poderia morrer, mesmo que quisesse morrer. Se ele morresse antes da hora marcada, não importava quão miserável estivesse seu corpo quebrado, ele reviveria. Claro, ninguém gostava desse tipo de ressurreição, mas agora que ele tinha experimentado recordar memórias de uma vida passada e podia replicar a tecnologia da época, as coisas eram diferentes.

Não havia nada consistente e a cabeça de Jaehun doía.

Vou ressuscitar como na minha vida passada se eu morrer? Ou eu simplesmente morreria de verdade?

“…”

‘…Não sei. Vou descobrir quando chegar a hora.

Lee Jaehun fechou os olhos, tentando clarear a cabeça que havia se tornado apropriadamente complicada.

De qualquer forma, ser arrastado para o outro mundo foi um evento predeterminado e sobreviver lá foi um desafio. Eventualmente, Jaehun também enfrentaria uma situação em que teria que morrer. Então ele saberia se ressuscitaria ou simplesmente morreria.

‘Seria uma sorte se eu simplesmente morresse, mas se eu voltasse à vida…’

Lee Jaehun suspirou.

“Está me deixando louco.”

Ele não sabia que forma isso tomaria, mas poderia se encontrar em uma situação em que não pudesse enfrentar a morte e voltaria à vida. Nesse caso, para sua segurança e sobrevivência mínimas, ele teria que conquistar o favor do protagonista.

Na história, apenas o protagonista encontrou o caminho certo.

‘Claro, nosso relacionamento agora é o pior…’

Ele rapidamente chegou a uma conclusão. Se ele pudesse atingir seus objetivos atuando em uma peça ridícula, ele o faria. De qualquer forma, ele se apegaria ao protagonista, então era melhor descartar qualquer aparência de orgulho. Se ele tivesse que viver, deveria viver uma vida melhor do que antes.
_______________________________________

Sagrado império da britannia

[Tradutor – Doutor]
[Revisor – Nevasca]

Tags: Ler novel Theatrical Regression Life Capítulo 1, novel Theatrical Regression Life Capítulo 1, Ler Theatrical Regression Life Capítulo 1 Online, Theatrical Regression Life Capítulo 1 capítulo completo, Theatrical Regression Life Capítulo 1 Completo Online, Theatrical Regression Life Capítulo 1 light novel, ,

Comentários